Clubes de Programação e Robótica (CPR) - 2021/2022

O Clube de Programação e Robótica do AEG pretende fomentar o interesse e o contacto dos alunos com a programação e a robótica tendo como base de trabalho a interdisciplinaridade com as diferentes áreas, através da metodologia STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts e Mathematics).

Dando resposta a um dos objetivos do Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital da Escola o Clube, sob a orientação do professor Vítor Peixeiro, já iniciou a sua atividade envolvendo alunos do 6.º ano. Mas a intenção é crescer, quer através da abertura a todos os alunos interessados e à integração de mais elementos na equipa, quer através da aquisição de materiais da programação e robótica que permitam uma maior diversificação das atividades.

E o primeiro passo já foi dado - o Clube de Programação e Robótica do AEG já integra a Rede Nacional de Clubes de Programação e Robótica.

Está em... Início Noticias Clubes de Programação e Robótica (CPR) - 2021/2022