Agrupamento de Escolas

de Grândola

O projeto EPIS

No Concelho de Grândola, no ano letivo de 2018/2019, os Projetos EPIS estão implementados no 1º ciclo, no 2º ciclo e no 3º ciclo, em 9 escolas: Escola Básica de Grândola, Escola Básica D. Jorge de Lencastre, Escola Básica de Água Derramada, Escola Básica de Aldeia do Futuro, Escola Básica de Aldeia Nova de São Lourenço, Escola Básica de Ameiras de Cima, Escola Básica de Carvalhal, Escola Básica de Lousal e Escola Básica de Melides.
Para conhecer melhor estes projetos, clique aqui

Dia Mundial do Combate ao Bullying

Assinala-se hoje dia 20 de outubro o Dia Mundial do Combate ao Bullying.
As Mediadoras EPIS, começam hoje uma campanha de sensibilização que se vai prolongar pelos próximos dias.

 

Encontro EPIS 2015 - A construir o futuro

Realizou-se no dia 9 de Julho no Antigo Museu dos Coches o “Encontro EPIS 2015 - A construir o futuro” com Sua Excelência o Presidente da República e toda a “família EPIS”, para assinalar o ciclo de vida da EPIS, de 2006 a 2015, que contou com o seu Alto Patrocínio desde o primeiro momento.
A EPIS e os seus parceiros fizeram um balanço da atividade da associação ao longo dos seus nove anos de vida e do modo como já está a ser construído o futuro.
O encontro foi encerrado com a intervenção de Sua Excelência o Presidente da República, Professor Aníbal Cavaco Silva.
Contou com a representação de todos os que contribuíram para a construção e bons resultados desta associação. O concelho de Grândola fez-se representar pelas 3 mediadoras, um grupo de 6 alunos, 2 encarregados de educação, 2 professores, a presidente da CAP e 2 representantes autárquicos.

clique aqui para ver reportagem completa

Está em... Início Projetos EPIS Notícias - Epis