Agrupamento de Escolas

de Grândola

Procedimento concursal à eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas de Grândola - 2021

Nos termos do disposto nos artigos 21º e 22º do Decreto-Lei nº 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 137/2012 de 2 de julho, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do aviso nº 7296/2021, publicado no Diário da República, 2ª série, Nº 78 de 22 de abril de 2021, o procedimento concursal prévio à eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas de Grândola.

Este aviso encontra-se afixado na escola sede do Agrupamento, Escola Secundária António Inácio da Cruz, sita na Avenida António Inácio da Cruz, 7570-185 Grândola, bem como na página eletrónica do Agrupamento de Escolas de Grândola (www.ae-grandola.pt), onde também está disponível o regulamento do concurso e o requerimento de apresentação ao concurso. 

Aviso - Conselho Geral

Eleição para representante dos alunos no Conselho Geral

Eleição para representante dos alunos no Conselho Geral

Informam-se todos os alunos com idade igual ou superior a 16 anos, que se encontra em curso o processo eleitoral para a eleição do representante dos alunos no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Grândola.

Solicita-se aos alunos a participação neste processo de relevante importância para a vida do Agrupamento, quer apresentando listas (com 4 elementos), ao ato eleitoral, quer participando no sufrágio direto.

Deverão consultar os cadernos eleitorais, na página web do agrupamento, na secretaria ou na vitrine da Associação de Estudantes, e confirmar a presença do vosso nome nos mesmos.

A apresentação de listas decorre até ao dia 16 de novembro de 2020.

Mais se informa que o sufrágio ocorrerá no próximo dia 25 de novembro de 2020, entre as 9.00h e as 18:00h, na Escola Sede do Agrupamento.

Toda a documentação necessária, calendarização, regulamento eleitoral, formulário para a apresentação de listas e convocatórias relacionadas com o ato eleitoral, encontram-se disponíveis não só nesta página, como também nos Serviços Administrativos do Agrupamento. 

Listas apresentadas  

O Presidente do Conselho Geral

Jorge Alexandre Tróia Godinho

Reunião extraordinária do Conselho Geral

No passado dia 15 de junho de 2020, realizou-se uma reunião extraordinária do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Grândola. Na impossibilidade de se reunirem presencialmente, os conselheiros realizaram a reunião através da plataforma de videoconferência “Zoom”. Deixamos em anexo a minuta de referida reunião.

Subcategorias

Está em... Início Agrupamento Órgãos Conselho Geral