Centro Qualifica do AEG

A. Processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências escolares (RVCC escolar), para conclusão dos níveis de escolaridade (4.º, 6.º, 9.º, 12.º)

Estes processos destinam-se a candidatos adultos maiores de 23 anos, ou com idade inferior desde que tenham três anos de experiência profissional comprovada.

Realizam-se em horário laboral e pós-laboral, podendo ser desenvolvidos a distância.

B. Processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências profissionais (Técnico de Ação Educativa, Técnico Administrativo e Técnico de Contabilidade)

Estes processos destinam-se a candidatos com experiência profissional relevante nas áreas, permitindo-lhes obter uma qualificação profissional de nível 4.

C. Encaminhamento para outras ofertas de Formação

- Formações Modulares, Cursos de Educação e Formação de Adultos, cursos de Português Língua de Acolhimento, entre outros.

Está em... Início Centro Qualifica Ofertas de Educação e Formação