E se fôssemos nós? Trazer algo e partilhar!

Os alunos da turma C do 8.º ano da Escola Básica D. Jorge de Lencastre vêm por este meio divulgar a atividade “E se fôssemos nós? Trazer algo e partilhar”. Esta iniciativa foi feita no âmbito de um projeto anterior realizado a nível nacional em todas as escolas: “E se fosse eu? Fazer a mochila e partir”, no qual os alunos tinham que fazer uma mochila com tudo o que precisassem se fossem refugiados.
A nossa turma pensou em levar este projeto mais longe e fazer uma “mochila” real para todos os refugiados que chegam a Portugal.
Os pontos onde a população pode deixar os seus donativos (comida, roupa, brinquedos, ou qualquer outra coisa que esteja em bom estado) são: a Escola Básica D. Jorge de Lencastre, a Escola Secundária António Inácio da Cruz, a Escola N.º 1 de Grândola (Escola Primária) e a Igreja Matriz de Grândola.

A atividade decorrerá entre os dias 1 e 9 de junho.
Para expandir esta atividade que tem uma causa tão nobre solicitamos o vosso apoio para ajudar quem mais precisa! Sejam solidários!

Os alunos do 8ºC.

Está em... Início Noticias E se fôssemos nós? Trazer algo e partilhar!