No mês de março, aconteceu! … Centro Escolar do Carvalhal

Mesmo com a chuva… Deslocámo-nos à Comporta, até à parada do posto da G.N.R. onde estavam também os nossos colegas do Centro Escolar da Comporta, assistimos a uma demonstração cinotécnica!… Ficamos a conhecer que há várias formas de vivermos em maior segurança. Os nossos amigos cães dão-nos uma preciosa ajuda.

E a chuva não ajudou mesmo nada na manhã do dia 18! A nossa missão era ajudar a plantar duas árvores no parque de estacionamento do nosso Centro Escolar com a ajuda da nossa Junta de Freguesia … Bem depois lá afinámos a vozes e cantámos a canção “Uma árvore, um amigo…”
Ainda numa tarde chuvosa, do dia 18 de Março, com as nossas equipas formadas com os aluno do 1º ciclo, mais pequenitos da pré e com os respetivos capitães no comando, partimos à caça dos ovos que estavam bem escondidos pelos edifícios da nossa escola. Foi uma batalha saborosa que nos deu muita doçura com aqueles ovos e prémios. Logo a seguir um saboroso lanche com o folar da Páscoa.

Está em... Início Noticias No mês de março, aconteceu! … Centro Escolar do Carvalhal