Candidatura - Bolsa de Mérito

Ano letivo 2022 /2023

Informa-se que os alunos matriculados no ensino secundário podem candidatar-se à atribuição de Bolsa de Mérito, nos termos do Despacho nº 5452-A/2015, de 31 de julho, com as alterações introduzidas pelo Despacho nº 5296/2017 de 16 de junho.

Condições de candidatura:

1. Ter obtido no ano letivo 2021/2022:

a)  Aprovação em todas as disciplinas, do plano curricular;

b)  Classificação média anual igual ou superior a 4 (quatro) – 9º ano de escolaridade;

c)   Classificação média anual igual ou superior a 14 (catorze) – 10º ou 11º anos de escolaridade.

2. Beneficiar dos auxílios económicos atribuídos no âmbito da ação social escolar, nos escalões A ou B, no presente ano letivo.

Apresentação de candidatura:

A candidatura é apresentada nos Serviços Administrativos da ESAIC, mediante requerimento, até dia 30 de setembro. No site do Agrupamento (em serviços) encontra-se o documento que deve ser usado para efetuar o pedido.

Escola Sede, 21 de setembro de 2022

Maria Ângela Filipe, diretora