Manuais escolares 2022 - devolução

Manuais escolares 2022

Orientações para a devolução dos manuais

• Local de entrega: Escola Secundária António Inácio da Cruz
  • Horário: 09:00 - 12:30h; 14:00 - 17:00h
  • Só deve deslocar-se à escola na data e horário definidos para o ano de escolaridade do seu educando.
  • Deve ser respeitado o circuito definido, da entrada à saída da escola, seguindo as indicações dadas na portaria.
  • A entrega dos manuais deve ser obrigatoriamente efetuada pelo encarregado de educação; se não for possível, a entrega pode ser efetuada por outra pessoa, desde que seja portadora de autorização passada pelo respetivo encarregado de educação.
  • Não se aceitam manuais escolares escritos ou sublinhados; caso seja necessário apagar, essa tarefa não pode ser efetuada na escola.
  • Os manuais que não se encontrem em condições de reutilização, ou os que o encarregado de educação opte por não entregar, têm que ser pagos, sendo considerado o valor da capa (não existe serviço de Multibanco).
  • Nos termos do disposto na legislação em vigor, a não entrega dos manuais, parcialmente ou na totalidade, implica que o aluno fique impedido de receber manuais gratuitos no ano letivo seguinte.

Está em... Início Noticias Manuais escolares 2022 - devolução