A multiculturalidade e a sexualidade - juntos vamos conhecer pessoas do mundo

Juntos vamos conhecer pessoas do mundo é um projeto multidisciplinar, que tem como objetivo principal fomentar a reflexão sobre os estereótipos de base racial, étnica e cultural que (ainda) importa combater e eliminar, com vista a assegurar o princípio da igualdade e da não discriminação, a partir do conhecimento de personalidades internacionais da nossa história ou atuais.

Assim os alunos, de três turmas do 7.º ano, foram desafiados a elaborar pequenas apresentações em vídeo sobre algumas personalidades, identificadas pelos docentes das várias disciplinas, que tiveram destaque em alguma altura da nossa história. As quais serão marcadas no Google Earth Web, através do seu local de nascimento.

Está em... Início Noticias A multiculturalidade e a sexualidade - juntos vamos conhecer pessoas do mundo