Agrupamento de Escolas

de Grândola

Início

#EstudoEmCasa

 O #EstudoEmCasa está disponível na televisão, a partir de dia 8 de fevereiro, do 1.º aos 12.º anos de escolaridade, de segunda a sexta-feira. 

Os blocos pedagógicos temáticos diários do Ensino Básico são transmitidos na RTP Memória.

Os blocos pedagógicos temáticos semanais produzidos para o Ensino Secundário estão acessíveis na posição 8 da televisão digital terrestre (TDT), e na posição 444 das operadoras de cabo.

Estes blocos do Ensino Secundário são transmitidos através das posições referidas, das 09h00 às 16h30, com interpretação em língua gestual portuguesa (a grelha diária é repetida a partir das 16h30).

Todos os conteúdos, do Básico ao Secundário, permanecem disponíveis na RTP Play, através da app #EstudoEmCasa, e nas plataformas de videoclube nas diferentes operadoras cabo (horários e conteúdos gráficos em anexo e em formato para descarregar com qualidade aqui: https://we.tl/t-c1BcH2GlIE).

 #EstudoEmCasa nas várias plataformas

Internethttps://www.rtp.pt/play/estudoemcasa/ (emissão de cada dia on demand e módulos individualizados); e em https://estudoemcasa.dge.mec.pt/ (recursos educativos utilizados na aula);

APP: #EstudoEmCasa - https://www.rtp.pt/instale-estudoemcasa/

Televisão - Ensino Básico:

TDT – posição 7

MEO – posição 100

NOS – posição 19

Vodafone – posição 17

Nowo – posição 1

 Televisão  Ensino Secundário:

 - TDT – posição 8  

 - MEO, NOS, Vodafone e Nowo – posição 444

Está em... Início Noticias #EstudoEmCasa