Kids, it’s Christmas time!!

O Natal é sempre por tradição uma excelente época de desenvolvimento de ideias criativas, momentos musicais, entre outras atividades divertidas e instrutivas que se podem fazer com as crianças.
Nas Atividades de Enriquecimento Curricular, nomeadamente no Ensino do Inglês, tal não foi exceção. Os alunos das várias turmas das EB1 (Escolas do 1º ciclo) elaboraram um Christmas Card, onde o Santa Claus desejava “Merry Christmas!” e onde constava a letra de Christmas Carols. Posteriormente, foi tempo de ensaios para o momento musical em inglês ser apresentado na Festa de Final de Período de cada escola. Houve alunos que cantaram o tema “We all clap hands together when Christmas time is here”, acompanhado da respetiva coreografia, enquanto outros cantaram o célebre “We wish you a Merry Christmas”.
Os pais aplaudiram com um sorriso nos lábios e os alunos, além de se divertirem e terem gostado das atividades, puderam aprender na língua inglesa vocabulário e votos alusivos a esta quadra de festas.

Nádia Raposo - professora de inglês AEC's

Está em... Início Noticias Kids, it’s Christmas time!!