As Bibliotecas Escolares na Promoção do Sucesso Escolar

As bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Grândola, estiveram presentes numa reunião de trabalho, sob o tema “O papel das Bibliotecas Escolares no Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar: desafios e oportunidades”, promovida pelo grupo de trabalho das bibliotecas escolares do concelho de Setúbal, e que contou com a presença do Sr. Secretário de Estado da Educação, João Costa e da Sra. Coordenadora da Rede de Bibliotecas Escolares, Manuela Silva.
Esta reunião teve como pano de fundo a sentida preocupação e a vontade de intervir pedagogicamente nos planos de ação estratégica dos agrupamentos de escolas/escolas não agrupadas, com vista à promoção do sucesso escolar.

Está em... Início Biblioteca Recursos As Bibliotecas Escolares na Promoção do Sucesso Escolar