Dia Mundial da Alimentação - 16 de outubro 2015

Comemorou-se o Dia Mundial da Alimentação, com uma exposição de trabalhos dos alunos do 9.º ano (turmas C,D,E e F), realizados no âmbito da disciplina de Ciências Naturais, em articulação com a Área Curricular de Cidadania e com a Biblioteca Escolar. Os alunos pesquisaram sobre vários temas: Alimentação Saudável, Alimentação Vegetariana, Prevenção de doenças, entre outros atuais e apelativos.

Com o objetivo de dar a conhecer o seu trabalho, os alunos convidam os Encarregados de Educação e a restante Comunidade Educativa a visitar a exposição, que se encontra na Biblioteca Escolar da E.S.A.I.C., até ao dia 30 de outubro! Não percam!

Está em... Início Biblioteca Recursos Dia Mundial da Alimentação - 16 de outubro 2015