Atividades da Biblioteca Escolar no Centro Escolar de Melides

No passado dia 16 de Março, a Biblioteca Escolar dinamizou três sessões no Jardim de Infância e turmas de 1º ciclo, no Centro Escolar de Melides.
Quer no 1º ciclo, (1º e 2º anos) quer no jardim de infância, promoveu-se a leitura a partir do livro "A caixa das preocupações, de Suzanne Chiew, onde os alunos falaram dos seus medos e preocupações e foram convidados a colorir um cartaz representativo dos seus medos, vistos de pernas para o ar.
Com os 3º e 4ºs anos, foi trabalhada a obra "A maior flor do mundo" de José Saramago, através da leitura do livro e do visionamento de um filme. A atividade terminou com a elaboração de um texto sobre o "Maior Tesouro".
Voltamos em Maio, com mais histórias.

Está em... Início Biblioteca Recursos Atividades da Biblioteca Escolar no Centro Escolar de Melides