Descobrir caminhos para a saúde e o bem-estar – Covid 19

Na semana de 26 a 30 de outubro decorreu a primeira videoconferência, no âmbito da atividade "Descobrir caminhos para a saúde e o bem-estar – Covid 19”, destinada a todas as turmas do 9.º ano de escolaridade e contou com a participação da Prof.ª Drª Isabel Maurício, cientista do Instituto de Higiene e Medicina Tropical.
A atividade insere-se no Objetivo 3 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) - saúde de qualidade: garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades e foi organizada pela equipa da Biblioteca Escolar em parceria com o grupo disciplinar de Biologia e Geologia da ESAIC.
Os alunos estão a elaborar um artigo científico sobre doenças infeciosas - Covid 19, em articulação com a disciplina de português e a cientista convidada.

visualizar na íntegra o boletim informativo Nº 106 do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, Universidade Nova de Lisboa

Está em... Início Biblioteca Recursos Descobrir caminhos para a saúde e o bem-estar – Covid 19