Agrupamento de Escolas

de Grândola

Referencial Escolas 2021-2022: Controlo da transmissão de COVID-19 em contexto escolar

O documento “Referencial Escolas – Controlo da transmissão de COVID-19 em contexto escolar” para o ano letivo 2021/2022 resulta da revisão efetuada, pela Direção-Geral da Saúde, ao Referencial já existente, à luz dos princípios de evidência e conhecimento científico, bem como da evolução da situação epidemiológica, não apresentando alterações de relevo, pelo que a sua aplicação não terá impacto significativo nos estabelecimentos de educação e/ou ensino relativamente ao seu funcionamento no ano letivo 2020/2021. 

#EscolaEmSegurança

 

Stayaway Covid

 

Uma medida para a segurança!

Já se encontra disponível o sistema que permite aos pais, pessoal docente e não docente efetuar o carregamento dos cartões utilizados na Escola Básica D. Jorge de Lencastre e na Escola Secundária António Inácio da Cruz, de forma autónoma e segura, através do multibanco, homebanking ou mbway. Em breve este sistema será alargado à Escola Básica de Grândola. 

A implementação deste sistema tem como objetivo diminuir os carregamentos nas escolas, garantindo mais segurança para todos com a redução de concentrações bem como a necessidade de os alunos serem portadores de dinheiro. 

A sua utilização é completamente gratuita para a comunidade educativa, sendo a totalidade dos seus custos suportada pela Câmara Municipal de Grândola. 

 

Maria Ângela Filipe, presidente da CAP

Voltar à Escola em Segurança

Está em... Início Covid-19