Eleição para representante dos alunos no Conselho Geral

Informam-se todos os alunos com idade igual ou superior a 16 anos, que se encontra em curso o processo eleitoral para a eleição do representante dos alunos no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Grândola.

Solicita-se aos alunos a participação neste processo de relevante importância para a vida do Agrupamento, quer apresentando listas (com 4 elementos), ao ato eleitoral, quer participando no sufrágio direto.

Deverão consultar os cadernos eleitorais, na página web do agrupamento, na secretaria ou na vitrine da Associação de Estudantes, e confirmar a presença do vosso nome nos mesmos.

A apresentação de listas decorre até ao dia 16 de novembro de 2020.

Mais se informa que o sufrágio ocorrerá no próximo dia 25 de novembro de 2020, entre as 9.00h e as 18:00h, na Escola Sede do Agrupamento.

Toda a documentação necessária, calendarização, regulamento eleitoral, formulário para a apresentação de listas e convocatórias relacionadas com o ato eleitoral, encontram-se disponíveis não só nesta página, como também nos Serviços Administrativos do Agrupamento.

Listas apresentadas

O Presidente do Conselho Geral

Jorge Alexandre Tróia Godinho

Está em... Início Agrupamento Órgãos Conselho Geral Eleição para representante dos alunos no Conselho Geral