Exposição / concurso sobre a Rosa dos Ventos

No âmbito da disciplina de História e Geografia de Portugal e em parceria com a Biblioteca Escolar, as turmas do 5.º Ano, da Escola Básica D. Jorge de Lencastre, elaboraram representações da Rosa dos Ventos utilizando materiais reciclados e muita criatividade. Com o resultado desses trabalhos a biblioteca dinamizou uma exposição aberta à comunidade educativa, no presente mês de novembro.
Os professores responsáveis pela disciplina supra indicada, Fernando Estevens e Ana Andrade, fazem um balanço muito positivo da forma como decorreu a atividade, devido ao elevado número de trabalhos apresentados pelos alunos, ao empenho, entusiasmo e criatividade demonstrada pelos participantes. Felicitações a todos pelo seu excelente trabalho!

rosa1
rosa2
rosa3
rosa4