1ª corrida – COLOR RUN: TODOS DIFERENTES | TODOS IGUAIS

Heróis da Fruta

No âmbito do Plano de Atividades da Associação de Pais, com o apoio do Município de Grândola e Agrupamento de Escolas de Grândola, criámos mais uns   HEROIS DA FRUTA

A turma do 1° Ciclo da Escola Básica da Aldeia do Futuro aceitou o nosso desafio e juntou-se ao projeto da APCOI Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil

Um agradecimento especial à Prof. Carla Parreira que implementou esta atividade de forma notável. Um agradecimento também à técnica das AEC Ana Paulo pelo apoio dado nas atividades extra sala de aula.

A todos os novos Heróis da Fruta, muitos parabéns!

Concurso - "Natal na Janela da Escola"

Regulamento do concurso

O peso das mochilas

A Associação de Pais realizou uma ação de sensibilização sobre "O peso das mochilas" em alguns estabelecimentos de ensino do Agrupamento.

Conheça aqui os resultados.

Informação - refeições

A Associação de Pais de Grândola – APEEAVEG, após reunião realizada dia 7 de abril de 2016, informa que foram RETOMADAS as marcações para almoços dos Pais/Encarregados de Educação aos refeitórios das Escolas Básicas do Município. Para proceder ao agendamento da sua visita, basta enviar mensagem para o n.º 919 131 509 e receber confirmação de disponibilidade. Uma vez que a autarquia disponibiliza uma refeição diária, e de forma a não haver SOBREPOSIÇÃO de marcações, o agendamento é realizado EXCLUSIVAMENTE pela Associação de Pais de Grândola – APEEAVEG.