Ensaios

A Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola abriu dia 20 de janeiro, duas novas exposições que poderão visitar até 30 de Janeiro.

- Sobr’Arte - Concurso de Obras Escultóricas com a temática “Entre a serra e mar”. As 23 obras que agora pode apreciar foram concebidas com material proveniente do sobreiro tais como a cortiça, raiz, madeira, fruto ou folhas, e material reciclado.

- «Ensaios» exposição coletiva elaborada pelos alunos de artes da Escola Secundária António Inácio da Cruz, sob orientação das professoras Vera Máximo e Ana Jorge. Os trabalhos expostos resultam da exploração das técnicas de pintura em diversos suportes e pretende desenvolver os elementos visuais da forma: mancha, linha e traço. As aguarelas foram pintadas tendo em conta elementos arquitetónicos de algum do património edificado da vila de Grândola.

Está em... Início Noticias Ensaios