Descobrir caminhos para a saúde e o bem-estar – Covid 19

No âmbito da atividade "Descobrir caminhos para a saúde e o bem-estar – Covid 19”, decorreu no dia 12 de novembro, com as turmas do 9.º E e 9.º F, a 2.ª videoconferência subordinada ao tema "Contexto humano e profissional em Pandemia Covid 19", a qual foi dinamizada pela Enfermeira Dora Cruz, da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano.

A actividade insere-se no Objetivo 3 dos “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” (ODS) – “saúde de qualidade: garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades”, foi organizada pela equipa da Biblioteca Escolar em articulação com o grupo disciplinar de Biologia e Geologia da ESAIC e teve como objectivo promover a divulgação e a reflexão conjunta sobre o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde em contexto de pandemia.

Está em... Início Biblioteca Recursos Descobrir caminhos para a saúde e o bem-estar – Covid 19