Chá com Letras

No passado dia 29 de novembro, pelas 19:30, realizou-se mais uma edição do “Chá com Letras”, uma atividade organizada pela Biblioteca Escolar e o Centro Qualifica, onde estiveram presentes alunos do ensino básico e secundário, alunos da turma EFA, nível secundário, candidatos do processo RVCC, professores, e encarregados de educação. No âmbito da mesma, os participantes partilharam alguns textos, uns originais, outros de escritores reconhecidos, relacionados com o tema “O Silêncio e a Palavra”. Este serão foi, ainda, enriquecido com alguns momentos musicais, momentos esses proporcionados por alunos que tocam piano, clarinete e acordeão, bem como pela audição de uma gravação do som de nada mais que a Natureza.

No final desta partilha, todos puderam conviver em redor de uma mesa com chá, bolos e outras iguarias. E assim se viveu uma noite recheada de partilhas, palavras e silêncios …

Beatriz Sobral

Está em... Início Biblioteca Recursos Chá com Letras