ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOS ALUNOS NO CONSELHO GERAL

Informam-se todos os alunos com idade igual ou superior a 16 anos, que se encontra em curso o processo eleitoral para a eleição dos representantes dos alunos no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Grândola.
Solicita-se aos alunos a participação neste processo de relevante importância para a vida do Agrupamento, quer apresentando listas (com 4 elementos), ao ato eleitoral, quer participando no sufrágio direto.
A apresentação de listas decorre até ao dia 28 de abril de 2017.
Mais se informa que o sufrágio ocorrerá no próximo dia 4 de maio de 2017, entre as 9.00 h e as 17:00 h.
Toda a documentação necessária, calendarização, regulamento eleitoral, convocatória e o formulário para a apresentação de listas, encontram-se disponíveis não só nesta página, como também nos Serviços Administrativos do Agrupamento.

Calendarização
Regulamento eleitoral
Convocatória
Formulário para a apresentação de listas